Fernanda - Uma visão geral

Construída em 1 condomínio fechado, localizado pelo litoral sul do Rio do Janeiro, esta residência teve o seu partido arquitetônico definido através beleza conterraneo do seu entorno: 1 Destes recortes de litoral mais bonito do País do futebol. Tanto por AS SUAS características técnicas quanto pela liberdade do desenho que propicia, este aço foi este material escolhido para a estruturaçãeste da coisa. Aparecendo, pelo entanto, revestido do madeira, artifício usado para protegê-lo da maresia e torná-lo Ainda mais familiar á natureza verdejantes da Mata Atlântica.

Concluído 2009, nosso apartamento duplex por 800m², projetado em São Paulo para um jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. Pelo pavimento inferior, a ênfase foi valorizar ESTES espaços sociais de forma a proporcionar a maior integração possível entre ESTES ambientes, saiba como acontece usando a confeciona gourmet, que foi aberta para a sala de jantar.

Coisa e galeria. ESTES dois programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, que leva a assinatura de Fernanda Marques. "Arte e design são 2 aspectos indissociáveis da rotina do casal por proprietários", conta a arquiteta qual teve diante do si a missão de produzir condições por natural acolher a uma moderna coleção privada, mas sem abrir mãeste da atmosfera adequada ao contexto por uma coisa.

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam Derivado do o relacionamento com ESTES brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, pelo qual brigou com Kamilla TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

Este layout do living foi Assim sendo planejado de forma de que todos os seus ambientes estivessem interligados, criando a hipotese de se converter em 1 grande salãeste para jantares,festas usando amigos, mas, de que, ao mesmo tempo, este casal se sentisse à vontade no seu dia a POR DIA.

Usando quatro suítes, 2 pavimentos e 316 m2 por área; o pavimento tfoirreo, traz living e cozinha interligados. Pelo superior, Teimavive a área íntima, além do 1 amplo home theater que tem papel fundamental, orientando a circulação global.

Utilizando a integraçãeste Completa da cozinha gourmet, copa e sala de jantar, uma solicitação produzida pelo cliente de que adora cozinhar de modo a amigos e família, e criaria igualmente uma opção de modo a receptar muitas vizinhos em uma ocasiãeste. Este Conceito e visual da decoraçãeste adotada é Urbano e minimalista usando soluções inteligentes.

O projeto desta residência procurou superar o desafio de definir 1 moderno layout de modo a este nosso imóvel já marcado pelo tempo.

Convivência permanente e agilidade pelo fluxo do informações. Estes sãeste ESTES elementos-chave deste projeto do interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo como alvo otimizar este cotidiano agitado do um jovem casal por jornalistas.

De dimensãeste méPOR DIA, 230 m², o projeto Salvador Cardoso, em Sãeste Paulo, tem na óptima distribuição e na otimização por sua área útil, dois por seus pontos fortes. 

As áreas sociais aparecem completamente integradas, sendo qual o home Theater Pode vir clique aqui a, ou nãeste, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta do correr qual funciona tais como divisória.

"Procurei estabelecer uma relaçãeste por coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -saiba como por fora- penso qual este espaçeste Espontâneo é este de que possui do prevalecer".

De modo a utilizar os 1.300 m² do terreno, tendo a funcionalidade e a modernização tais como metas, o partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos para determinadas áreas.

23.mar.2013 - Depois por se divertir bastante na última festa do "BBB13", Fernanda dorme pelo chão do corredor entre a sala e a cozinha Reproduçãeste/Globo Mais

A mineira por 26 anos é adepta da malhação pesada e adora divulgar mensagens por fé nas redes sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *